Josy – Ensaio Gestante
Josy – Ensaio Gestante
Tem química que é explosiva mesmo, João é muito criativo mesmo, uma mente linda e genial e, juntou com a Josy que embarcou nessa de corpo e alma, meu fácil trabalho foi registrar.
Choveu, parou, corremos o risco de ficarmos presos no barro da estrada (E quase ficamos mesmo pela porteira trancada…), nos molhamos, tinha 1kg de glitter… e as últimas fotos foram no quase total breu.
Josy é carnaval, é ritmo, é pele, é sorriso, é chão… Esta produção teve tudo isto, adereços, brilhos e sentimentos, como uma escola de samba entrando na Sapucaí!
Alícia já é sucesso na barriga!
Muita emoção, e emoção maior, é ter este resultado, essas fotos que quero colocar na minha parede e acredito que também vão gostar!
Meus agradecimentos à Josy por topar essa trip louca, João pela produção fantástica, Gabrielly e Danilo por todo apoio e risadas neste dia maravilhoso!
Põe Sentido nessas fotos!
























