Thalita e Allan

Thalita entrou em contato comigo via WhatsApp (onde ela me descobriu é uma pergunta que preciso fazer…), foi bem objetiva e fiquei ansioso para que chegasse o grande dia.
Chegado a data, fui acompanhá-la no Atelier Pathy Amaral em seu making of e quem roubou a cena foi a Luiza, a dama mais artista que já vi, não teve uma foto perdida e cada expressão mais linda que a outra.
Nesse casamento, tive a oportunidade de acompanhar, também, a arrumação do noivo Allan, que na recepção pude ver e ouvir de onde a Luiza herdou tanto talento.
Tive a luxuosa companhia e ajuda de minha amiga Fatinha Miccicheli (Fatinha Castro Fotografia) e rolou aquela química de sempre, em uma cerimônia tradicional e muito linda regida pelo excelente Padre Geraldo.
A requintada recepção aconteceu no Hotel Caiçara Bistrô e Eventos e estava tudo muito lindo e organizado. Fizemos algumas fotos na suíte especialmente preparada para o casal e foi muito divertido, pois são um dos casais mais da “zoeira” que já tive a oportunidade de fotografar.
Terminamos com com um delicioso jantar, embalados pela música do crooner Estevan Oggioni, as cordas de Rodrigo Dinucci e com a participação ultra especial e arrebatadora do noivo Allan.
Uma festa incrível e uma satisfação maravilhosa de poder ter feito parte de tudo isso!
Gratidão enorme!
Vamos de fotos para mostrar tudo isso!

Vai casar? Me chama!

Comentários



Powered by themekiller.com